quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DestRISTa



Sempre tive problemas com os dentes... por excesso de antibióticos que tive que tomar quando criança...

Seeeeempre....

Então seeempre conviví com muitos dentistas diferêntes, e hoje percebí que, como os homens, os dentistas são todos iguais! Dentistas homens então...

Todos...TODOS... parece que os 30 minutos com cada paciênte (como se uma ampuleta estivesse deitada de bocas abertas passando os segundos), faz com que ele se apresse mais e mais para se livrar daquela boca alí e (anciosos) ver como será a próxima boca!

Tem coisa que eu sei que tenho, porque também não sou uma mongolóide (termo errado eu sei), que se houver um pequeno esforço de restauração e etc em uma só visita ao dentista resolve! MAS parece que vão prolongando e prologando os tratamentos...e o PIOR: A GENTE PAGA!

Acho que o meu caso é aquele da sorte no jogo azar no amor...então SORTE em não sei o que e MUITO azar com os dentistas.

TRISTE.... dentista era para te fazer sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão direito do mouse Você não pode usar o botão direito neste documento!