terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Exposição de pensamentos


Estava relembrando outro dia sobre o sentimento momentâneo mais forte que viví.
Com certeza foi o que sentí no dia em que fiquei sabendo da morte do meu pai.

Sentada na rede na casa da vovó (eu tinha 12 anos), me balançando e rindo no vai e vem, quando de repente entram 3 pessoas através do portão, pessoas que quase nunca faziam aquele tipo de ritual. Ao olhar para elas eu me recordo de parar a rede e me levantar para fazer outra coisa, imaginando me tornar invizivel e não chamar atenção.
As 3 pessoas entram na casa da vovó e após aproximadamente 2 minutos escuto choros e vozes altas, mas me apego a o que estava fazendo (brincando) para não fazer parte daquele momento, sem ao menos imaginar o que poderia estar acontecendo.
Então, em forte velocidade, surge a minha mãe e me segura pela mão muito forte me puxando para dentro de casa; na mesma hora imagino que coisa horrível eu poderia ter feito, pois a feição dela não estava nada boa. Ao mesmo tempo ela segura a mão da minha irmã também nos arrastando para o quarto da minha vó, aquele quarto geladinho, com cheirinho de coisas guardadas.
Ao sentar na cama, ela no meio e eu e minha irmã de cada lado, ela apertou mais forte ainda a mão de cada uma e com muitas lágrimas no rosto e com um certo fracasso no olhar nos disse:
"vocês precisam ser muito forte, seu pai morreu"
PRIMEIRA REAÇÃO MINHA: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃo!
PRIMEIRA REAÇÃO DA MINHA IRMÃ: hahahaHAHAHAHAHhahahahahHAHAHAH

Estranho né?

A sensação quando se recebe uma notícia dessa eu nunca vou esquecer, é como se sua alma saísse do seu corpo por uns instantes e você ficasse como o Harry Potter fica quando os dementadores aparecem.
Vazio.............frio..........fraquesa........

Mas eu não tinha uma varinha mágica para envocar um poder e acabar com tudo aquilo...porque a vida real é assim... apenas o tempo cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão direito do mouse Você não pode usar o botão direito neste documento!