quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica de viagem: Chicago - Compras!!!!

Oi pessoal! Continuando a saga de dica de viagens, vamos entrar na minha dica favorita: Compras!!!!!!!!!! (eu tento me controlar, mas acho que isso é patológico feminino, preciso ir para um Reahb :))

Se você vai viajar pros EUA (QUALQUER LUGAR) e não se programar onde vai fazer suas compritchas você vai acabar se enrrolando. São muuuuuuitas lojas que te sugam como aspirador de pó e você acaba fazendo mau negócio!

Primeiro: Você é viajante mão de vaca? Se não for, não vai gostar das minhas dicas e whatever
Segundo: Quanto você pretende gastar? Aproveite que o Dóllar está super super baixo (trocamos hoje, o turismo, e estava R$ 1,65!!!) e se jooooooogue!

Nos EUA de uma maneira geral, você consegue encontrar coisas DEMAIS, mas DEMAIS MESMO, mas lojas de departamento (Century 21, H&M, Forever 21, e etc.) tipo C&A, Riachuelo...mas com super marcas. 
Mas existem ainda as lojas, que você geralmente encontra nos subúrbios, com preços e raridades AINDA MAIS chocantes, como a Marshalls, TJ Maxx...

Enfim, não se iluda se chegar na Magnificent Mile (Chicago) e achar que está no calçadão de madureira que você vai se ferrar!

Então confie na titia Camila, e pegue um metrô (red line) até a estação de Fullerton e o busão 74 em direção ao Riverpoint Center e reserve um dia para poder procurar de TUDO lá!

Se você ainda não está satisfeito, quer mais? Eu te dou! Você vai pegar um trem (BNSF - Burlington Northern em direção a Aurora)  e um busão (desculpa, não lembro o nome, mas se chegar na estação de Burlington vai saber, é muito fácil)  para ir para o Chicago Premium Outlet! 
Dicas: Tire um dia inteiro para ir, a viagem de trem é longa (cerca de 1h30m). Vá CEDO. Cuidado com as negonas (não sou preconceituosa, mas elas não foram com a minha cara...rs). Fique de olho no chão do outlet (Encontrei uma caixinha do perfume da Tommy e adorei). Compre uma mala (daquela da Nike baratinha) para colocar tudo que comprar, muito mais fácil na volta.
Acho que foi tudo! Espero ter ajudado! Mesmo esquema: Dúvidas? Comente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão direito do mouse Você não pode usar o botão direito neste documento!